MENU

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE GUIRICEMA PARTICIPA DE ASSEMBLEIA DO CISDESTE

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2019-04-30 at 17.26.10

Na última terça-feira, dia 30 de abril, o prefeito de Guiricema Ari Lucas e a secretária de Saúde Juliana Moura participaram da I Assembleia Ordinária de 2019 do Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (CISDESTE), em Juiz de Fora. O CISDESTE é o responsável pelos serviços de urgência e emergência do SAMU, logo a presença da Adminsitração Municipal de Guiricema no encontro teve o objetivo de reforçar a parceria com o órgão, a fim de trazer ainda mais benefícios à saúde da população.

 

Na ocasião, o presidente do órgão, Honório de Oliviera, apresentou a prestação de contas de 2018, que obteve a aprovação de todos os prefeitos presentes. Além disso, também foi explicitada a dívida do estado de Minas Gerais com o consórcio e as dificuldades enfrentadas devido à falta dos repasses.

 

Mensalmente, as prefeituras que utilizam o SAMU, para urgência e emergência, repassam um valor ao CISDESTE, para manutenção dos serviços.

 

#PrefeituraGuiricema #SaúdeGuiricema #Guiricema #CISDESTE

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo