MENU

Coronavírus: Prefeitura instala barreiras sanitárias nos acessos ao município

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-03-25 at 14.27.00

A Prefeitura de Guiricema instalou nesta quarta-feira (25/03), barreiras sanitárias na entrada dos acessos a cidade, na Rodovia MG 447 km 30 (no Funil) e na Avenida Maria Júlia Ferraz.

As equipes de saúde estão orientando os viajantes par que não desembarquem na cidade. A exceção é para caminhões que realizam entregas necessárias à população (que estão sendo liberados normalmente).

Além disso, pessoas assintomáticas que pretendem permanecer no município, estão sendo orientadas a ficarem em isolamento domiciliar por 7 dias.

Já aqueles que apresentam os sintomas da doença, como: febre, tosse e dificuldade de respirar, estão sendo encaminhados para atendimento no Posto de Saúde para fazerem a triagem e deverão seguir rigorosamente, a orientação de permanecerem em casa, em isolamento social, por 14 dias.

Neste momento, é fundamental que toda a população continue seguindo as orientações do Ministério da Saúde, lavando frequentemente as mãos com água e sabão ou fazer uso do álcool em gel!

Se informe sobre a doença e faça a sua parte! Cuide-se! Fique em casa!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

#coronaguiricema #guiricema #mg #prefeitura #COVID19 #coronavirus #corona #coronavirusbrazil #covid_19 #idosos #nossocompromissoéasaúde

           

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo