Guiricema, 24 de abril de 2019

EM PARCERIA COM SENAR, SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS E CRAS, PREFEITURA DE GUIRICEMA REALIZA CURSO DE DEFUMADOR DE CARNES SUÍNAS

28 de março de 2019

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Sindicato dos Produtores Rurais, Secretaria de Assistência Social e CRAS, a Prefeitura Municipal de Guiricema está realizando o curso de “Defumador de carnes suínas”. Entre os dias 25 e 29 de março, o curso acontece na sede do CRAS Delilo Ribeiro Toledo.

Voltado à população guiricemense, o curso possibilita novos aprendizados e ensina um novo ofício aos alunos. Nas aulas, eles têm a oportunidade de aprender sobre a preparação e defumação de carnes suínas, como presunto, linguiça, bacon, entre outros.

#PrefeituraGuiricema #Guiricema

28 de março de 2019 - 15:14