MENU

Festa do Tomate 2019 é sucesso no Distrito de Vilas Boas! 

WhatsApp
Facebook
Twitter

O fim de semana foi de festa no município de Guiricema com a realização da Festa do Tomate, que aconteceu no distrito de Vilas Boas.

Preparada com muito carinho pelo prefeito Ari Lucas, a Festa do Tomate 2019 vai ficar na memória e no coração dos moradores da comunidade e também dos visitantes, como uma das melhores festas já realizada no distrito, que se destaca pelo capricho em cada detalhe da organização.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Rodrigo de Castro, que enalteceu o trabalho realizado pela atual administração de Guiricema, mesmo diante do cenário político atual e da falta de repasses por parte do governo do estado.

Ao lado de lideranças locais e de centenas de guiricemenses, o parlamentar reforçou o seu compromisso em prol da cidade e destacou o seu apoio ao município através de emendas parlamentares que já foram direcionadas a Guiricema.

Muito satisfeito e orgulho com a realização da Festa do Tomate 2019, o prefeito Ari Lucas agradeceu o apoio de todos pelo empenho na realização do evento. “Nosso povo merece eventos assim e vamos continuar não medindo esforços para atender os anseios da nossa população”, disse o prefeito.

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo