Guiricema, 04 de abril de 2020

Governo Federal aprova 11 das 12 metas apresentadas pela Prefeitura com a destinação de verbas para a reconstrução das áreas atingidas pelas chuvas

18 de março de 2020

Após ser atingido severamente pelas fortes chuvas dos últimos meses, com um volume de chuvas muito acima da média histórica nesse ano, o que resultou em muitos prejuízos e transtornos no município, a Prefeitura de Guiricema traz para toda a população uma excelente notícia!

O Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, e baseado no importante trabalho de levantamento de dados, preenchimento de formulários e encaminhamento de documentos feito pelos servidores municipais, aprovou 11 das 12 metas apresentadas para a reconstrução das áreas atingidas, com a destinação de mais de R$ 500 mil reais para o município, através da Portaria Nº 581, de 17 de março de 2020.

Serão exatos R$ 534.833,86 reais de recursos que serão destinados para as seguintes obras:

• Reconstrução do Muro da Creche;
  • Drenagem pluvial da estrada de acesso à Santa Montanha;
  • Reconstrução de 3 pontes na Comunidade de São Domingos;
  • Drenagem pluvial e construção de bueiro próximo ao depósito do Mercado Guiricema; Reconstrução de Ponte na comunidade do Chalé, Parque de Exposições, na Comunidade de Laranjeiras, na comunidade de Crindiúbas, e na Praça Nicolino Rabelo, próximo a Fábrica de Macarrão.

As obras serão iniciadas em breve, trazendo mais conforto e segurança para a população atingida pelas fortes chuvas, nosso povo que tanto merece e precisa de atenção.

“Quero agradecer imensamente o trabalho incansável de todos os servidores que realizaram um trabalho impecável e que resultou na aprovação e liberação da verba, e dizer para toda a população, que estamos trabalhando para realizar a reconstrução do município o quanto antes, em benefício de todos os guiricemenses”, destacou o prefeito Ari Lucas.

18 de março de 2020 - 16:00

Data da Última Modificação: 18 de março de 2020 - 16:00