Guiricema, 21 de setembro de 2019

MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPAM DE VÍDEO CONFERÊNCIA DA SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

7 de agosto de 2019

Representantes da Administração Municipal, do Conselho Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Guiricema participaram de uma vídeo conferência em Ubá, realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), Subsecretaria de Assistência Social da Sedese (Subas) e Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS).

Os representantes de Guiricema participaram do evento para receberem orientações acerca dos três eixos da Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá sob o tema “Direito do Povo, com financiamento público e participação”.

#PrefeituraGuiricema #Guiricema #AssistênciaSocialGuiricema #CRASGuiricema

7 de agosto de 2019 - 12:04