Guiricema, 01 de junho de 2020

Município faz homenagem aos profissionais de saúde, no Dia da Enfermagem!

12 de maio de 2020

Com um sentimento de gratidão pela honrosa missão de cuidar das pessoas, o Município de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, dia 12 de maio, uma singela homenagem aos profissionais de saúde, no dia em que é comemorado o Dia da Enfermagem.
Nas palavras do médico ginecologista Dr. Altivo Sérgio, a equipe de enfermeiros do Programa Saúde da Família – PSFs e do Centro de Saúde, receberam o nosso carinho e admiração pelo trabalho de combate a pandemia.
“São profissionais que se dedicam todos os dias a cuidar das pessoas, da saúde da população. É uma nobre missão e que merece todo o nosso reconhecimento. O nosso muito obrigado a todos os enfermeiros e à toda equipe da saúde”, destacou o prefeito Ari Lucas.

12 de maio de 2020 - 17:58

Data da Última Modificação: 12 de maio de 2020 - 17:58