Guiricema, 01 de junho de 2020

Município promove debate para ações voltadas para a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil

21 de maio de 2020

Seguindo as recomendações de prevenção à Covid-19, o Município de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em ação conjunta com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Conselho Tutelar e Polícia Militar promoveu um debate sobre questões referentes a Campanha Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento aconteceu no Espaço Sala dos Conselhos e Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, e contou com a participação de representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, Conselho Tutelar, CRAS, Polícia Militar e profissionais voltados para políticas públicas no município.

A ação reforça o papel da Lei Municipal do SUAS construída a partir de 2017, considerada uma das melhores legislações da área na região e que vem conquistando importantes avanços de assistência à população.

21 de maio de 2020 - 18:31

Data da Última Modificação: 21 de maio de 2020 - 18:31