MENU

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA SHERWIN-WILLIAMS

WhatsApp
Facebook
Twitter
nota

 

Nota à imprensa 

 

Taboão da Serra, 6 de dezembro de 2017 – A Tintas Sherwin-Williams em resposta à nota publicada no dia 20 de novembro, no portal da Prefeitura Municipal de Guiricema (MG) e assinada pela Solar GG Construtora esclarece que: não houve problema no lote do produto Novacor Piso, supostamente aplicado nas demarcações de asfalto do Município. A empresa verificou o lote em questão e atesta que não há problemas no produto.

 

A Sherwin-Williams esclarece ainda que o Novacor Pisoé um produto com finalidade de pintura de pisos imobiliários; domésticos e comerciais, mas inadequado para pintura em asfalto. Vide o rótulo do produto, onde está descrito: “Novacor Piso é uma tinta à base de resina acrílica para pisos cimentados, mesmo que já tenham sidopintados anteriormente. Indicado para quadras poliesportivas, demarcação de garagens, pisos comerciais, áreas de recreação e etc. Tem grande poder de cobertura e alta durabilidade.”. Portanto, esse produto foi utilizado equivocadamente na pintura de asfalto público e não cabe à fabricante de tintas qualquer responsabilidade.

 

A Tintas Sherwin-Williams reafirma seu compromisso com seus clientes e com a sociedade brasileira quanto à qualidade e alta tecnologia de seus produtos e desde já se coloca à disposição da Prefeitura de Guiricema e de demais interessados para esclarecimentos e para orientações sobre produtos para pintura em geral por meio de seus canais de atendimento: SAC 0800 7024037 e https://www.sherwin-williams.com.br/fale-conosco.

 

 

Sobre a TintasSherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, SuperPaint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Informações para a imprensa:

Alfapress Comunicações

Dalila Penteado

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo