Guiricema, 01 de dezembro de 2020

Nova ponte é construída na Comunidade da Evangelandia e em Tuiuitinga equipes fazem a limpeza dos bueiros

15 de julho de 2020

As obras de reconstrução dos pontos atingidos pelas chuvas no município não param! Recentemente a prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Obras, atuou na construção de uma rede de drenagem após a antiga estrutura ter sido totalmente destruída pelas enchentes, além da realização de melhorias dos bueiros no Distrito de Tuiuitinga.

Já na região da Comunidade da Evangelandia, a prefeitura construiu uma nova ponte, melhorando o acesso das famílias e de produtores que moram no local.

Conforme planejamento da administração municipal estão previstas diversas obras em outros pontos do município que foram castigados pelas chuvas.

15 de julho de 2020 - 12:36

Data da Última Modificação: 15 de julho de 2020 - 12:36