Guiricema, 01 de junho de 2020

Operação tapa-buracos continua em diversas ruas do município

16 de abril de 2020

Os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas com a operação tapa-buracos e a recomposição asfáltica nos locais mais danificados pelas fortes chuvas continuam sendo realizados pela Prefeitura de Guiricema.

O serviço já sendo feito nesta quarta-feira, 15 de abril, nas ruas Dr. Celso Machado e Batista Caetano, seguindo posteriormente para os distritos de Vilas Boas e Tuiutinga.

Serão cerca de R$ 160 mil reais de recursos próprios investidos em melhorias das vias, facilitando o acesso e proporcionando mais segurança para toda a população.

De acordo com a prefeitura, a operação continua até que todas as ruas da cidade estejam totalmente recuperadas, após os estragos provocados pelas fortes chuvas dos últimos meses que atingiram o município.

#guiricema #transparencia #serviçopublico #politicaspublicas

16 de abril de 2020 - 14:12