Guiricema, 01 de junho de 2020

Operação Tapa-buracos continua no município e é realizada no acesso a Vilas Boas

28 de abril de 2020

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Obras, continua realizando o trabalho de manutenção e reparo das vias com a operação Tapa-buracos.

O serviço já foi realizado nas ruas Dr. Celso Machado, Batista Caetano, Maria Lopes, Vereador José Manoel e Avenida Maria Júlia Ferraz e também no acesso ao distrito de Vilas Boas.

Serão cerca de R$ 160 mil reais de recursos próprios investidos na recomposição asfáltica nos locais mais danificados pelas chuvas dos últimos meses, como por exemplo a ponte de acesso a Vilas Boas que foi prejudicada pelas três enchentes que atingiram recentemente o município.

É a Prefeitura trabalhando para proporcionar mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população!

PREFEITURA DE GUIRICEMA
Um governo para todos!