Guiricema, 01 de junho de 2020

Prefeito Ari Lucas participa de reunião do Ministério Público para alinhamento das medidas de combate à Covid-19

12 de maio de 2020

O prefeito de Guiricema Ari Lucas, participou nesta segunda-feira, dia 11 de maio, de uma reunião coordenada pelo Ministério Público com gestores da região para traçar diretrizes a respeito do enfrentamento à Covid-19 nos municípios.

Durante a reunião, o Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Luiz Fernando Simões, falou da importância de se manter as medidas de proteção, entre elas, o uso de máscaras, a higienização correta e frequente das mãos e o isolamento social, fundamental para se evitar a contaminação.

Também participaram da reunião o prefeito de São Geraldo, Marcílio Barros e o prefeito de Visconde do Rio Branco, Iran Couri.

Do encontro, ficou definido que os municípios irão aderir ao Programa Minas Consciente do Governo Estadual que prevê o retorno gradual das atividades econômicas previstas nas diretrizes estabelecidas. A adesão oficial será publicada nos próximos dias pelo município.

12 de maio de 2020 - 14:37

Data da Última Modificação: 12 de maio de 2020 - 14:37