MENU

PREFEITO DE GUIRICEMA, ARI LUCAS, REÚNE COM AUTORIDADES PARA TRATAREM DE ASSUNTOS RELACIONADOS A SEGURANÇA PÚBLICA

WhatsApp
Facebook
Twitter
18359323_1498749370147928_8373906745996053349_o - Cópia

No 11/05, o prefeito Ari Lucas reuniu em seu gabinete com os Senhores Comandantes: Sr. CAMPOS, responsável pelo Comando do 21° Batalhão de Polícia Militar de Uba; Sr. Tenente Morais, à frente do comando da 111 Cia Pm de Visconde do Rio Branco; Sr. Tenente Vinicius, também profissional responsável pelos 1° e 2° Pelotões abrangentes ao Destacamento de Guiricema e São Geraldo; Sr. Sargento, Assunção, comandante do nosso Destacamento; Exmo. Sr. Delegado de Polícia, Dr. Aldrey Toledo, responsável pela Delegacia de Polícia Civil, da Comarca de Visconde do Rio Branco; Sr. Investigador de Polícia, Rafael; Sr. Gerente do Banco do Brasil; Senhores representantes do Poder Legislativo, vereadores: Célio Capobiango e André Ferreira; o Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. Francisco Ribeiro; representando o empresário comercial, José Oscar se fez presente o Sr. Engenheiro Mailer Di Mingo; Sr. Marcelo Ribeiro Ferraz, proprietário da Caixa Loterica de Guiricema; Sr. Luis Dos Santos, presidente da Associação dos Moradores de Vilas Boas e dentre outras autoridades.

O encontro foi baseado na pauta planejada pelo sr. Luis dos Santos e, encaminhada ao Magnífico Sr. Ten Moraes, comandante da Unidade de Visconde do Rio Branco e ao Exmo. Sr. Ten Cel do BPM de Uba e demais autoridades presentes.

O objetivo central foi abordar assuntos de suma importância relacionados à Segurança Pública de nossa cidade. Dentre os aspectos foram apresentadas sugestões e futuras melhorias. Todos puderam interagir e expor suas idéias e medidas projetivas e protetivas no todo, envolvendo comerciantes, moradores da área urbana e extensão rural.

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo