Guiricema, 01 de junho de 2020

Prefeitura conquista Certificado de Licenciamento Ambiental para Usina de triagem e compostagem de lixo

13 de maio de 2020

É com grande alegria e satisfação que a Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Abastecimento, acaba de conquistar o Certificado de Licenciamento Ambiental Simplificado da Usina de Triagem e Compostagem de Lixo.

A Licença Ambiental de Nº 818 foi emitida no dia 29 de abril e tem validade por 10 anos. Vale destacar que esta é uma importante conquista para a população, pois representa a garantia de emprego para muitas famílias, além de um fator fundamental na preservação ambiental e na economia do município.

O certificado vem coroar um trabalho que começou em 2017, com a proposta de regularizar as documentações da Usina, condição necessária para receber o documento.

“Estamos muito felizes com esse resultado. É uma grande conquista para o município e representa um passo importante de desenvolvimento para a cidade”, destacou o prefeito Ari Lucas.

PREFEITURA DE GUIRICEMA
Um governo para todos!