MENU

Prefeitura dá início a Operação Tapa Buracos em todo o município

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2020-03-30 at 15.53.01

A Prefeitura de Guiricema deu início na última sexta-feira, 27 de março, a mais uma Operação Tapa Buracos. O trabalho começou na região central da cidade, na Praça Coronel Luiz Coutinho e Rua Celso Machado, através de uma parceria com a Copasa, que cedeu a massa asfáltica para a manutenção das vias.

E nesta segunda-feira, 30/03, teve início a mais uma importante etapa de obras, que começou na região do Bengo e que será expandida por toda a cidade, incluindo as estradas de acesso aos distritos de Vilas Boas e Tuiutinga.

De acordo com o prefeito Ari Lucas, a operação, que será realizada com recursos próprios do município, estava prevista para começar na semana passada, mas devido a pandemia do Coronavírus, foi necessário a readequação das regras agora mais restritivas, para manter a segurança das equipes.

“Neste momento vamos atuar em duas importantes frentes: a de combate ao novo coronavírus, com o esforço e a dedicação dos nossos servidores de saúde e também do setor de obras, para atender as necessidades dos moradores, trazendo mais conforto para toda a população”, disse o prefeito.

Estamos trabalhando por vocês, por isso, fique em casa por nós!

#prefeituraguiricema #guiricema #transparencia #serviçopublico #politicaspublicas #gestao2017/2020

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo