Guiricema, 15 de outubro de 2019

PREFEITURA DE GUIRICEM REALIZA A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

5 de setembro de 2019

A Prefeitura de Guiricema realizou no dia 30 de agosto, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”.

O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de vários participantes engajados com o tema, entre eles, usuários da assistência social do município, além de secretários, vereadores e do prefeito municipal Ari Lucas.⠀

A programação contou com debates sobre o tema e a elaboração de propostas de políticas públicas voltadas à assistência social para toda a comunidade guiricemense; além da escolha dos delegados que irão representar o município na Conferência Regional, Estadual e Nacional.

Nossos agradecimentos a todos os participantes pelo envolvimento e busca constante na excelência dos serviços prestados pela Prefeitura de Guiricema. Estamos no caminho certo!

26 de setembro de 2019 - 16:37

Data da Última Modificação: 26 de setembro de 2019 - 16:37