Guiricema, 15 de novembro de 2019

Prefeitura de Guiricema investe no futuro disponibilizando transporte escolar para universitários

25 de outubro de 2019

Mantendo o seu compromisso em investir cada vez mais em educação, melhorando assim a qualidade de vida e favorecendo para o desenvolvimento do município, a Prefeitura de Guiricema continua mantendo o transporte escolar para estudantes de faculdades e cursos técnicos em cidades vizinhas, mesmo diante da falta de repasses por parte do governo federal e estadual.

O objetivo é proporcionar aos estudantes novas oportunidades através do conhecimento, por isso, realiza o transporte gratuito e diário para cidades como: Ubá, Visconde do Rio Branco e Viçosa.

Pra gente ter uma ideia do número de guiricemenses beneficiados com o transporte, são dois carros com 90 lugares de segunda a sexta-feira no período noturno para as faculdades. Além disso, um veículo com capacidade para 45 pessoas segue diariamente para Visconde do Rio Branco.

E não para por aí! São mais dois veículos destinados aos alunos da Universidade Federal de Viçosa (UFV) aos domingos e outro para estudantes do IF – Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, Campus Rio Pomba.

É a Prefeitura

de Guiricema investindo cada vez mais em educação e buscando melhorias para o seu povo!

25 de outubro de 2019 - 19:26

Data da Última Modificação: 25 de outubro de 2019 - 19:26