Guiricema, 23 de julho de 2019

PREFEITURA DE GUIRICEMA PROMOVERÁ COMEMORAÇÃO AO DIA DO MEIO AMBIENTE. PARTICIPE!

29 de maio de 2019

Em celebração ao Dia do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Guiricema convida você e sua família para prestigiarem a peça “A Salvação da Floresta”, apresentado pelo Grupo Pera, além disso, também haverá uma palestra de conscientização sobre a importância da preservação. A apresentação acontecerá no próximo dia 13 de junho, às 18h, na Praça Coronel Luiz Coutinho.

O Dia do Meio Ambiente é celebrado mundialmente em 5 de junho. A data foi instituída em 1972, com o objetivo de promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente, e alertar o público sobre os perigos de negligenciarmos a tarefa de cuidar do mundo em que vivemos.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Guiricema, em parceria com as secretarias municipais de Meio Ambiente e Educação, com participação da Polícia Militar Ambiental.

Contamos com a sua presença! #PrefeituraGuiricema #Guiricema #MeioAmbienteGuiricema#EducaçãoGuiricema

29 de maio de 2019 - 09:19

Data da Última Modificação: 29 de maio de 2019 - 09:19