Guiricema, 23 de agosto de 2019

PREFEITURA DE GUIRICEMA REALIZA MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS

30 de julho de 2019

A Prefeitura Municipal de Guiricema segue investindo em infraestrutura e melhorias na zona rural. Seguindo o cronograma já pré-estabelecido pela Secretaria de Obras, os servidores municipais estão trabalhando no casacalhamento, patrolamento e demais reparos e manutenções. Estes trabalhos já foram realizados nas comunidades Valão, Camelinha Laranjeiras e Córrego do Rua.

Além disso, também foram realizados os serviços de calçamento na entrada e reforma de ponte do distrito de Cruzeiro e os cascalhamento na estrada de Tuiutinga.

Todos os trabalhos são realizados a fim de oferecer melhores condições e infraestrutura aos moradores e cidadãos que passam pelos locais. A Administração Municipal conta com a colaboração de toda a população para a manutenção de todos os serviços realizados.

#PrefeituraGuiricema #Guiricema #ObrasGuiricema

30 de julho de 2019 - 11:51