Guiricema, 18 de novembro de 2019

PREFEITURA DE GUIRICEMA REALIZA OBRAS DE MANUTENÇÃO NA USINA DE RECICLAGEM E COMPOSTAGEM

22 de março de 2019

A Prefeitura Municipal de Guiricema está realizando obras de manutenção na Usina de Reciclagem e Compostagem de Lixo. As intervenções estão sendo feitas em consonância com as normas exigidas pela Fundação Estadual do Meio Ambiente (FEAM), para revalidação da licença ambiental.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Francisco José Ribeiro, foram realizadas melhorias na rede de esgoto e captação de água. Além disso, também foi construída uma área para abrigo dos tratores e implementos agrícolas da secretaria.

Parabenizamos a todos os envolvidos ao longo destes anos pelo trabalho até aqui desempenhado, tendo em vista que em 2019 nossa usina completa 21 anos de pleno funcionamento, sendo referência na região.

#PrefeituraGuiricema #Guiricema

22 de março de 2019 - 14:36