Guiricema, 21 de setembro de 2019

PREFEITURA DE GUIRICEMA REALIZA REUNIÕES HIPERDIA

28 de maio de 2019

A Prefeitura Municipal de Guiricema, através das ações da Secretaria Municipal de Saúde, realiza periodicamente reuniões Hiperdia. No último dia 21 de maio, a reunião aconteceu na igreja da comunidade Laranjeiras, com os profissionais da ESF Cruzeiro. Na ocasião, estiveram presentes: a enfermeira Renata, o dentista Bruno, auxiliar de consultório dentário Marilene, os agentes comunitários de saúde Hélio e Nilva e a nutricionista Karen.

Os participantes puderam aferir pressão arterial, realizar testes de glicemia e obter orientações sobre alimentação. Além disso, foram entregues as cadernetas dos idosos. Através delas, serão feitos acompanhamentos antropométricos de pressão, glicemia, medicação, consultas e vacinas.

#PrefeituraGuiricema #SaúdeGuiricema #Guiricema

28 de maio de 2019 - 09:56