Guiricema, 21 de setembro de 2019

PREFEITURA DE GUIRICEMA REALIZARÁ EVENTO EM CELEBRAÇÃO AO DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA À PESSOA IDOSA

11 de junho de 2019

Em celebração ao Dia Mundial de Conscientização Contra a Violência à Pessoa Idosa, a Prefeitura Municipal de Guiricema está promovendo palestras no próximo dia 19 de junho com a psicóloga Louani Queiroz e a assistente social Lilian. O evento acontecerá às 8h, na Câmara Municipal de Vereadores.

O Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa é celebrado em 15 de junho. A data foi instituída em 2006, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa. O objetivo da data é criar uma consciência mundial, social e política da existência da violência contra a pessoa idosa.

Contamos com a sua participação! #PrefeituraGuiricema #Guiricema

11 de junho de 2019 - 10:47