MENU

Prefeitura investe em importante obra de infraestrutura no Bengo

WhatsApp
Facebook
Twitter
OBRAS NO BENGO - SITE

Uma das obras mais importantes de infraestrutura no município acaba de entrar na etapa final através da construção de uma ampla rede de drenagem pluvial e o recapeamento asfáltico da Rua Vereador José Manoel e Avenida Maria Júlia Ferraz, no bairro Bengo.

O trecho é sempre um dos mais afetados pelas fortes chuvas, por isso a administração municipal investiu em um projeto voltado para prevenir enchentes e inundações no local, com a construção da rede de drenagem e bueiros, importantes para o escoamento correto das águas das chuvas.

Esse trabalho foi iniciado pela Prefeitura de Guiricema em novembro de 2019, onde foi realizado de 20% da obra de recapeamento asfáltico.

Nesta quinta-feira, 16 de julho, as equipes da Secretaria de Obras deram inicio a etapa final da obra com o recapeamento total das vias que recebam um fluxo grande de veículos que chegam à cidade.

Esta nova etapa das obras será feita através de recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro, um importante parceiro do município na realização de melhorias para a população.

Desde já o município agradece a todos os moradores do bairro pela compreensão durante a realização da obra que entra para a história do município como um importante investimento para o desenvolvimento e progresso da cidade.  “É com imenso orgulho e satisfação que entregaremos em breve mais uma obra para o nosso município, o que vai trazer mais conforto e segurança para motoristas e a população em geral. É um dia muito importante e estamos muito felizes por isso”, destacou o prefeito Ari Lucas.

PARCERIA DE SUCESSO | PROJETO SOCIAL VER E VIVER REALIZA 140 ATENDIMENTOS EM GUIRICEMA

Através de uma parceria de sucesso, por iniciativa da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da equipe da…

7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA FOI EXTOUUUUURO!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu entre os dias 05 e…

CONVOCAÇÃO DO IPREV

A Diretora Executiva do IPREV Sra. Sandra Maria Xavier Gomes, convoca os servidores efetivos, aposentados e pensionista para uma reunião…

GUIRICEMA É CONTEMPLADA COM O PROJETO SOCIAL VER E VIVER

Você sabia que o Município de Guiricema foi contemplado, através da colaboradora da saúde Tatiana Lopes com o apoio da…
Pular para o conteúdo