Guiricema, 05 de agosto de 2020

Prefeitura investe em importante obra de infraestrutura no Bengo

17 de julho de 2020

Uma das obras mais importantes de infraestrutura no município acaba de entrar na etapa final através da construção de uma ampla rede de drenagem pluvial e o recapeamento asfáltico da Rua Vereador José Manoel e Avenida Maria Júlia Ferraz, no bairro Bengo.

O trecho é sempre um dos mais afetados pelas fortes chuvas, por isso a administração municipal investiu em um projeto voltado para prevenir enchentes e inundações no local, com a construção da rede de drenagem e bueiros, importantes para o escoamento correto das águas das chuvas.

Esse trabalho foi iniciado pela Prefeitura de Guiricema em novembro de 2019, onde foi realizado de 20% da obra de recapeamento asfáltico.

Nesta quinta-feira, 16 de julho, as equipes da Secretaria de Obras deram inicio a etapa final da obra com o recapeamento total das vias que recebam um fluxo grande de veículos que chegam à cidade.

Esta nova etapa das obras será feita através de recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro, um importante parceiro do município na realização de melhorias para a população.

Desde já o município agradece a todos os moradores do bairro pela compreensão durante a realização da obra que entra para a história do município como um importante investimento para o desenvolvimento e progresso da cidade.  “É com imenso orgulho e satisfação que entregaremos em breve mais uma obra para o nosso município, o que vai trazer mais conforto e segurança para motoristas e a população em geral. É um dia muito importante e estamos muito felizes por isso”, destacou o prefeito Ari Lucas.

17 de julho de 2020 - 09:17

Data da Última Modificação: 17 de julho de 2020 - 09:17