Guiricema, 23 de julho de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIRICEMA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

21 de março de 2019

A Prefeitura Municipal de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a capacitação HumanizaSUS para os trabalhadores da área. A capacitação está sendo ofertada nesta quarta e quinta-feira, dias 20 e 21 de março, sob o tema “Práticas possíveis no cotidiano do meu trabalho”. O objetivo da ação é qualificar nossos trabalhadores, buscando atendimento humanizado e de ponta.

O HumanizaSUS tem como objetivo promover a valorização dos diferentes sujeitos implicados no processo de produção de saúde: usuários, trabalhadores e gestores. Assim como o fomento da autonomia e do protagonismo dos sujeitos e dos coletivos envolvidos no processo de saúde, visando aumento do grau de co-responsabilização, humanização da gestão e participação dos trabalhadores nos processos de decisão e estabelecimento de vínculos solidários na produção de saúde em rede.

#PrefeituraGuiricema #SaúdeGuiricema #Guiricema

21 de março de 2019 - 09:06