Guiricema, 21 de setembro de 2019

Prefeitura Municipal de Guiricema realizará a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social

21 de agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Guiricema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá realizar a 8ªConferência Municipal de Assistência Social no próximo dia 30 de Agosto, às 13h, no Plenário da Câmara Municipal de Guiricema.

A conferência que já acontece a nível nacional, em 2019, traz como tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. Serão discutidos temas referentes às políticas públicas voltadas à assistência social para toda a comunidade Guiricemense, bem como a votação de propostas para a melhoria do setor e eleição dos delegados para a Conferência Regional.

Logo após, serão apresentados os delegados eleitos e finalizando com uma recepção dançante regradas de Canjiquinha Salgada e Canjica Doce.

Participe desta Ação Social e contribua com nosso município.

21 de agosto de 2019 - 15:57

Data da Última Modificação: 21 de agosto de 2019 - 15:57