Guiricema, 14 de dezembro de 2019

Prefeitura promove Roda de Conversa sobre violência contra a mulher

18 de setembro de 2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio das equipes de Proteção Social Básica (PSB), do CRAS e do CREAS, realizou recentemente uma Roda de Conversa sobre a violência contra à mulher, um tema muito importante e que infelizmente faz cada vez mais vítimas.

Por esse motivo, o objetivo do evento foi promover a reflexão sobre o tema e estimular o empoderamento feminino, tornando as mulheres capazes de identificar relacionamentos abusivos, além de contribuir para a prevenção de situações de agressão, por meio de orientações e da construção de uma rede de apoio coletivo.

O encontro contou com a presença de palestrantes convidados, como a psicóloga Mayane Oliveira Araújo, a estudante Carine Medeiros Augusto e o advogado do município de Visconde do Rio Branco, Guilherme Guimarães de Azevedo.

É a prefeitura de Guricema trabalhando sempre para informar e amparar as nossas mulheres, que são essenciais para o desenvolvimento familiar e da vida em sociedade. Podemos contar sempre com a gente!

26 de setembro de 2019 - 16:35

Data da Última Modificação: 26 de setembro de 2019 - 16:35