Guiricema, 05 de agosto de 2020

Prefeitura realiza a reconstrução de pontes na Comunidade do São Domingos e rede de drenagem na Santa Montanha

11 de julho de 2020

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria de Obras, continua atuando na recuperação e reconstrução dos pontos atingidos pelas fortes chuvas.

Uma dessas ações está sendo feita na Comunidade de São Domingos com a construção de pontes em locais que foram fortemente castigados pelo grande volume das águas.

Atuando de forma preventiva, o Município também está investindo na construção de uma rede de drenagem na Comunidade de Santa Montanha que já está na etapa final de conclusão.

O investimento é importante para evitar novas enchentes durante o período chuvoso que causam muitos transtornos para a população.

Após a conclusão, o trabalho será realizado em outros pontos do município, melhorando o acesso e proporcionando mais comodidade aos moradores.

13 de julho de 2020 - 13:44

Data da Última Modificação: 13 de julho de 2020 - 13:44