Guiricema, 01 de junho de 2020

Prefeitura realiza nova desinfecção das ruas da cidade em locais de maior circulação de pessoas

15 de maio de 2020

Como uma das estratégias adotadas para conter o avanço do novo coronavírus, causador da Covid-19 em nosso município, a Prefeitura de Guiricema está realizando mais uma ação de desinfecção das ruas da cidade, com o apoio da Secretaria de Obras.

O trabalho é executado pelos Agentes Comunitários de Endemias através da higienização dos locais de maior movimento na cidade usando uma solução de hipoclorito de sódio e água para desinfetar possíveis focos de contaminação.

Nesta sexta-feira, 15 de maio, a ação foi realizada na Praça Coronel Luiz Coutinho e imediações. Na próxima semana o trabalho continua em pontos de maior movimentação.

15 de maio de 2020 - 18:15

Data da Última Modificação: 15 de maio de 2020 - 18:15