Guiricema, 01 de junho de 2020

Prefeitura realiza recomposição asfáltica na Rua Vereador José Manoel e Avenida Maria Júlia Ferraz

23 de abril de 2020

A Prefeitura de Guiricema, através da Secretaria de Obras, continua realizando a Operação Tapa-buracos em diversas ruas do município, através do serviço de recomposição asfáltica nos locais mais danificados pelas chuvas.

O serviço já foi realizado nas ruas Dr. Celso Machado, Batista Caetano, Maria Lopes, Vereador José Manoel e Avenida Maria Júlia Ferraz e seguirá por outros pontos, como por exemplo nos distritos de Vilas Boas e Tuiutinga.
Serão cerca de R$ 160 mil reais de recursos próprios investidos nessa operação de manutenção e reparo das vias, que como proposta oferecer mais segurança e conforto para motoristas, motociclistas e população em geral.
#guiricema #transparencia #serviçopublico #politicaspublicas

23 de abril de 2020 - 14:56