Guiricema, 01 de junho de 2020

Prefeitura realiza serviços de manutenção nas estradas rurais com patrolamento e drenagem em vários locais

7 de maio de 2020

As estradas rurais do município de Guiricema foram muito castigadas com a intensidade de chuvas nos últimos meses, mas com a estiagem as equipes da Secretaria Municipal de Obras já estão atuando em serviços de manutenção das vias em diversos locais.

Na serra que liga a Comunidade de Dom Silvério ao município de Ervália por exemplo, foi feito o patrolamento da estrada, melhorando o acesso de dezenas de famílias.

O mesmo aconteceu na estrada que liga o distrito de Vilas Boas à comunidade de Dom Silvério, atendendo a pedidos dos produtores locais.

Além desse trabalho, a prefeitura investiu também em obras de drenagem e escoamento das águas das chuvas, fator importante para a conservação da estrada em dias chuvosos.

É a Prefeitura investindo cada vez mais em melhorias para as comunidades rurais, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos!

PREFEITURA DE GUIRICEMA
Um governo para todos!