Guiricema, 12 de julho de 2020

Prefeitura realiza trabalho de desinfecção em todos os bairros do Município

26 de junho de 2020

A Prefeitura de Guiricema continua realizando o trabalho de desinfecção em todos os bairros do município.

Recentemente a ação foi realizada no centro da cidade, onde se concentra o maior número de lojas, supermercados, agências bancárias e órgãos públicos, além das Comunidades. Agora serviço foi executado também nos distritos, povoados e demais bairros.

A desinfecção dos espaços públicos é feita através de uma solução de hipoclorito de sódio com cloro ativo e água, com o objetivo de conter a propagação da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Apesar das constantes ações de desinfecção no município, a Secretária de Saúde alerta: a principal medida para evitar que a doença se espalhe entre a população é através do isolamento social.

Além disso, é preciso que a população esteja sempre atenta, seguindo as medidas de proteção e principalmente que permaneça em casa.

Se informe sobre a doença e faça a sua parte! Cuide-se!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

26 de junho de 2020 - 16:48

Data da Última Modificação: 26 de junho de 2020 - 16:48