Guiricema, 20 de fevereiro de 2020

Recomposição salarial: mais uma conquista de Guiricema!

26 de setembro de 2019

Oi pessoal! O município de Guiricema tem mais uma excelente notícia! Através de uma gestão estratégica, a Prefeitura acaba de concretizar uma importante etapa para a reforma administrativa e, principalmente, a recomposição salarial do quadro de servidores.

O projeto de lei regulamenta as atribuições e carga horária dos servidores ocupantes do quadro em comissão, além da necessária correção da defasagem salarial de diversos cargos efetivos, que de forma prudente, foram reajustados dentro da atual possibilidade financeira do município.

Com isso, houve o aumento do poder de compra dos servidores, que tanto aguardava pela aquisição de seus direitos e que não foram atendidas por administrações anteriores nos últimos anos.

Prezando sempre pela transparência em sua gestão, a Prefeitura acaba de tornar público o projeto para que os servidores possam acompanhar as etapas e os procedimentos que serão necessários.

Nosso principal objetivo, é garantir o que prevê a Constituição Federal, através de uma efetiva política de remuneração como um dos instrumentos mais poderosos de combate à pobreza e desigualdade social em nosso país.

É baseado na valorização do funcionalismo público municipal, na recuperação do poder aquisitivo, e como consequência, o crescimento da economia no nosso município, que a Prefeitura quer assegurar que nenhum servidor receba, por exemplo, vencimento menor que o salário mínimo nacional para o exercício de 2020.

O projeto já foi encaminhado para a Câmara Municipal e deverá ser apreciado na próxima sessão. Agora é com vocês, amigos vereadores! Vamos juntos levar mais dignidade a todos aqueles que se dedicam a cuidar dos interesses do nosso povo!



26 de setembro de 2019 - 16:16

Data da Última Modificação: 26 de setembro de 2019 - 16:16

Comments are closed.