Guiricema, 15 de outubro de 2019

Reconstrução de Ponte na Comunidade do Valão Farinha Seca é concluída!

26 de setembro de 2019

A Prefeitura de Guiricema continua a todo vapor, com as obras realizadas na zona rural do município, um compromisso do prefeito Ari Lucas para a valorização dos produtores rurais e de seus familiares.

A equipe da Secretaria de Obras realizou recentemente a reconstrução da Ponte Seca, na Comunidade do Valão Farinha Seca, uma reivindicação antiga dos moradores.

A obra vai facilitar o acesso dos produtores no escoamento de produtos agrícolas principalmente no período chuvoso, proporcionando mais oportunidades e facilidades para o desenvolvimento das comunidades que vivem na zona rural.

Parabéns a nossa equipe da Secretaria de Obras pelo empenho e dedicação nos trabalhos!

É a Prefeitura buscando cada vez  melhorias para a população. É a administração cuidando de seu povo!

26 de setembro de 2019 - 15:40

Data da Última Modificação: 26 de setembro de 2019 - 15:40