Guiricema, 25 de fevereiro de 2020

Secretaria de Saúde alerta que faltar a exames e consultas já agendados prejudica outros pacientes

6 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Guiricema trabalha cada vez mais para eliminar a fila de espera para a realização de consultas e exames.

Mas todo esse esforço fica comprometido quando alguns pacientes não comparecem na data marcada, o que prejudica todo o sistema, gerando custo e resultando no aumento da demanda.

Por isso pedimos a população que, caso não seja possível estar presente no dia e hora agendado, avise com antecedência a Unidade de Saúde, para que o horário seja repassado para outro paciente.

Contamos com a colaboração de todos, para juntos, construirmos um sistema de saúde cada vez mais acessível a todos!

#prefeituraguiricema #guiricema #transparencia #serviçopublico #politicaspublicas #gestao2017/2020

6 de fevereiro de 2020 - 16:28

Data da Última Modificação: 6 de fevereiro de 2020 - 16:28