Guiricema, 21 de setembro de 2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA CRIA PROGRAMA DE APOIO AO PRODUTOR RURAL DE GUIRICEMA

22 de março de 2019

A Prefeitura de Guiricema criou o Programa Municipal de Apoio ao Produtor Rural. O projeto prevê que a Secretaria Municipal de Agricultura subsidie horas de retroescavadeira e trator para os produtores rurais de Guiricema, com o objetivo de valorizar e incentivar a produção agrícola local. Podem ter acesso aqueles que desenvolvam atividades econômicas no município, assim como geração de emprego e renda no meio rural.

Para isso, o produtor rural deve se cadastrar juntamente à Secretaria de Agricultura. É necessária a apresentação da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAF) e comprovante de domicílio no município. Além disso, também é cobrada uma taxa, a ser contabilizada de acordo com o número de horas de trabalho, para custeio do combustível a ser utilizado.

Mais informações pelo telefone: (32) 3553-1715 .

#PrefeituraGuiricema #Guiricema

22 de março de 2019 - 16:18