MENU

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GUIRICEMA PROMOVE PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO USO DO ÁLCOOL, TABACO, CRACK E OUTRAS DROGAS EM ESCOLA

WhatsApp
Facebook
Twitter
30443297_1836861989669996_554895858278632779_n

Na tarde da última sexta-feira (06/04), foi ministrada pela Enfermeira Tânia da Conceição Borges, uma Palestra na Escola Municipal Coronel José Antônio da Cunha. A Profissional, abordou em relação às Drogas e quais são suas consequências na saúde pública das pessoas. Todo o Corpo Docente e Discente puderam interagir em relação ao assunto de suma importância. E na manhã desta segunda-feira (09/04), a Profissional, Enfemeira Tânia, pode proferir novamente a Palestra aos Discentes e Docentes da Instituição de Ensino. Grande parte puderam acompanhar o que foi apresentado e puderam captar a mensagem de grande valia e significância na vida de cada um dos presentes.

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo