Guiricema, 21 de setembro de 2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE PROJETO “ESTRELA DO ATENDIMENTO”

26 de junho de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Guiricema está promovendo o projeto “Estrela do Atendimento”, com o objetivo de melhorar o atendimento ao público e reconhecer a dedicação dos servidores municipais. O projeto é realizado por meio de pesquisas de satisfação com os usuários do sistema municipal de saúde, para identificar os servidores que se destacam pela excelência no trabalho prestado e também na identificação e correção de possíveis falhas.

O resultado da Estrela do Atendimento do mês de maio saiu na última semana através de um mural contendo fotos dos três servidores mais apontados durante a pesquisa. Além de auxiliar na melhoria do serviço prestado à população, o projeto também motiva os servidores através do reconhecimento de seu trabalho.

#PrefeituraGuiricema #Guiricema #SaúdeGuiricema

26 de junho de 2019 - 11:48