MENU

SEMANA DAS CRIANÇAS, FEIRA LIVRE E CAMPANHA OUTUBRO ROSA/NOVEMBRO AZUL EM GUIRICEMA.

WhatsApp
Facebook
Twitter
22196106_1645914748764722_4971287428982212975_n

Com o apoio das Secretarias Municipais de Guiricema e Prefeitura Municipal, em continuidade às comemorações à Semana das Crianças, realizou-se nesta data, na Praça Coronel Luíz Coutinho sorteios de brindes doados por colaboradores de nossa cidade. A cobertura do evento foi realizada com o apoio da Rádio Colina 105,9 fm de Guiricema.

Foram concedidas entrevistas pela Secretária Municipal de Educação do Município, Sabrina Sartori; abordando sobre a execução da semana especial às crianças junto à Rede Municipal de Ensino, o sorteio dos brindes e a festa para as crianças que irá ocorrer dia 12/10, na Praça Central.

O Secretário de Assistência Social de Guiricema, Francisco José Ribeiro “Chico” levou aos ouvintes da Emissora uma mensagem voltada à Feira dos Produtores Rurais que ocorre todas as quintas-feiras. O mesmo é o novo coordenador dos feirantes e se dispôs a ajudar no que preciso.

O Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guiricema e da Associação Comunitária de Guiricema, também locutor da Rádio Colina do Programa “Porteira Aberta”, José Davi Ervilha, enfatizou sobre a Campanha do Outubro Rosa e Novembro Azul que estará ocorrendo em Novembro em nossa cidade. Destacou ainda sobre os exames que serão direcionados na carreta da Fundação Cristiano Varela em Guiricema e a importância de se fazer os exames de prevenção à doença. Solicitou aos Munícipes Guiricemenses que ajudem com as doações de óleo, biscoito e arroz. Seguiu com suas belas considerações finais. O coordenador de Cultura de Guiricema, Guilherme Moura, também se fez presente em apoio.

Em sequência, foram realizados os sorteios de brindes por meio de cartelas de bingos entregues às crianças presentes. Várias delas foram contempladas com presentes conforme fechavam a série horizontal ou vertical dos binfos. Centenas de crianças, pais e responsáveis participaram dos sorteios.

A feira livre dos produtores ocorreu com êxito. Os sorteios de brindes serão prosseguidos na próxima semana. Convidamos a todos para visitarem a FEIRA DOS PRODUTORES RURAIS e os ajudem nas compras dos ricos e saborosos produtos que a nossa terra mãe Guiricema tem a lhe oferecer.

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo