MENU

1° JOGOS DIVERSOS 2021 REÚNE MAIS DE 80 ATLETAS EM 03 MODALIDADES DIFERENTES

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 110001

O 1° JOGOS DIVERSOS 2021, que aconteceu no último sábado (11/09) no município, foi um verdadeiro sucesso, reunindo 81 atletas em três modalidades distintas e representando os municípios de Guarani, Olaria, Ubá, Visconde do Rio Branco, Astolfo Dutra, Rodeiro e Guiricema.

No futsal feminino foram 50 atletas participantes. Em uma disputa eletrizante, o time de futsal de Ubá venceu o time de Visconde do Rio Branco e ficou com título de campeão!

Já no handebol tivemos 25 atletas participantes e na competição final, o time da casa do município de Guiricema levou a melhor e venceu a equipe de Astolfo Dutra, conquistando o título.

E tem mais! No tênis de mesa Guiricema também liderou o pódio com a conquista do título de campeão pelo atleta Ryan Pessata. No total, o tênis de mesa contou com a participação de seis participantes durante o evento.

Pensa que acabou?! No domingo (12/09) o time do Cruzeiro de Guiricema foi vice-campeão no Torneio de Ribeirão Preto em Guidoval fechando o fim de semana de competições emocionantes e de pura adrenalina, dedicação e paixão pelo esporte!

 

       

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo