1º EU SOU SENZALA COM AMOR DE MINAS GERAIS É REALIZADO EM GUIRICEMA

WhatsApp Image 2022-07-15 at 15.07.11

O município de Guiricema sediou nos dias 09 e 10 de julho, o 1º Eu Sou Senzala com Amor de Minas Gerais, realizado na quadra poliesportiva José da Silva Ferraz.

O evento, que contou com as participações especiais dos Mestres: Chiquinho, Tattoo e Vitinho, foi realizado pelo professor Fabinho, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Guiricema.

Na programação, aulas de capacitação, oficinas e diversas apresentações. Um dos momentos mais emocionantes foi a cerimônia de formatura dos alunos que participam do Projeto Capoeira na Atualidade em nosso município. Estiveram presentes o Prefeito José Oscar Ferraz e a Chefe de Patrimônio, Bianca Sartori da Silva.

E você sabia que a Capoeira é Patrimônio Cultural Imaterial? Por isso o evento é de extrema importância para o nosso patrimônio, por ser uma representação cultural que mistura esporte, luta dança, cultura popular, música e brincadeira.

A Prefeitura parabeniza toda organização do evento e os nossos alunos, que mais uma vez fizeram bonito e emocionaram a todos! Até a próxima!

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 16/08/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

#SAÚDE | TEM INÍCIO A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE

Atenção papais e mamães! Já começou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. (mais…)

Show do Bruno & Barreto na Festa do Guiricemense 2022 é um sucesso!

Um show histórico!!! Quando as imagens valem mais que mil palavras! (mais…)

FELIZ DIA DOS PAIS!

Pai, uma palavra tão pequena, na qual cabe tanta força. (mais…)