MENU

1º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA É UM SUCESSO!

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2021-07-27 at 16.20.42

Um verdadeiro sucesso! Esse foi o resultado do 1º Torneio Regional Esportivo de Guiricema, que aconteceu no último fim de semana, dias 24 e 25 de julho de 2021, promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes Lazer e Turismo.

Respeitando os protocolos sanitários de acordo com o programa Minas Consciente e sem a presença de público, o evento envolveu 119 atletas de diversas cidades, como: Astolfo Dutra, Divinésia, Governador Valadares, Guidoval, Guiricema, Ibirité, Mirai, Rio de Janeiro, Santana de Cataguases, Senador Firmino, Ubá, Vieiras e Visconde do Rio Branco.

Os jogos foram realizados no campo da comunidade do Cruzeiro, quadra do Bengo e no Campo do Sport e envolveu várias modalidades, entre elas: arremesso (com a presença de 3 atletas), cabo de guerra (com 06 competidores), além de futsal, com a presença 49 atletas. No dia 25, foi à vez do histórico xadrez, com a participação de 19 jogadores e também o futebol society com 42 participantes.

A Prefeitura agradece a participação de todos os atletas e também a toda equipe da organização pelo brilhante evento. Incentivar o esporte é promover mais saúde e qualidade de vida para a nossa população.

VEM AÍ A 6ª COPA DE MARCHA GUIRICEMA!

É neste domingo, 28 de abril, às 11h da manhã, no Parque de Exposições de Guiricema. (mais…)

GUIRICEMA É A PRIMEIRA CIDADE A ASSINAR CONVÊNIO VOLTADO PARA A CAUSA ANIMAL

Pioneira na região O Município de Guiricema mais uma vez sai na frente é a primeira cidade da região a…

LEI PAULO GUSTAVO APRESENTA: CHORINHO, O SOM DO BRASIL

A gente começa a semana com um convite muito especial! No próximo sábado, 27 de abril, o Grupo de Choro…

GUIRICEMA BIKE RIDE 2024 - 8ª EDIÇÃO JÁ TEM DATA MARCADA!

Levanta a mão quem estava com saudades da turma da bike! E o Guiricema Bike Ride 2024 – 8ª edição,…
Pular para o conteúdo