Guiricema, tera - 15 de junho de 2021

A COPASA EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIRICEMA REALIZA REUNIÃO PARA IMPLANTAR O PROGRAMA PRO-MANANCIAL NO MUNICÍPIO

2 de maio de 2018

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA, com apoio da Prefeitura Municipal, está implantando no município o PROGRAMA PRO-MANANCIAIS. Este programa se apresenta como uma importante alternativa para mitigação e prevenção dos efeitos agravados pela crise hídrica e no contexto das mudanças climáticas, visando proteger e recuperar as micro bacias hidrográficas e as áreas de recarga dos aquíferos cujos mananciais servem para a captação dos sistemas de abastecimento público de água operados pela empresa.
Principais parceiros: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Agricultura, EMATER, Sindicato dos Produtores Rurais, Polícia Ambiental, Escolas Estaduais e Municipais, produtores rurais e vereadores.

2 de maio de 2018 - 15:49

Data da Última Modificação: 2 de maio de 2018 - 15:49