Guiricema, domingo - 18 de abril de 2021

Administração municipal avalia primeiros 15 dias de governo

15 de janeiro de 2021

Apesar dos inúmeros desafios enfrentados pela atual administração municipal, os primeiros 15 dias de governo traz um balanço positivo, com importantes avanços na saúde, entre eles a implantação do plantão médico 24h e a ampliação do horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h.

Além disso, a prefeitura conseguiu realizar também um importante trabalho de apoio as comunidades rurais, através de serviços de limpeza, capina, abertura e cascalhamento das estradas do São Domingos e Cruzeiro.

“O nosso objetivo era fazer um grande trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais, mas alguns maquinários apresentaram problemas, onde foi necessário realizar a manutenção. Tão logo o serviço seja concluído, vamos dar sequência ao plano de serviços em várias regiões, melhorando o acesso dos moradores e beneficiando os nossos produtores rurais”, destacou o prefeito, José Oscar Ferraz.

24 de março de 2021 - 18:18

Data da Última Modificação: 24 de março de 2021 - 18:18