MENU

Administração municipal dá início a Operação Tapa-buracos

WhatsApp
Facebook
Twitter
141706823_3920570367965804_111339629197911262_o
A Prefeitura de Guiricema deu início nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a operação tapa-buracos, através de uma indicação dos vereadores: Ronildo Toledo, José Antônio Paiol, José do Vico, Andre Ferreira e Bituzinho, e que tem como objetivo melhorar as vias públicas e facilitar o trânsito de veículos e pedestres no município.

A ação vai ser realizada nas principais ruas da cidade, contemplando ainda o asfalto que dá acesso aos distritos de Tuiutinga e Vilas Boas. As obras estão previstas para terminar já na semana que vem.
A previsão inicial era que a ação tivesse início no dia 04 de janeiro, mas a empresa vencedora da licitação aguardava uma dependência financeira de novembro do ano passado para dar início às obras, o que foi rapidamente resolvido.
“O nosso objetivo inicial que as obras começassem logo no primeiro dia de governo, mas tivemos que adiar a operação em 20 dias para quitar o débito anterior e angariar mais recursos para o prosseguimento na obra. Sabemos que essa era uma reivindicação antiga dos moradores e vamos trabalhar para atender sempre da melhor maneira possível. Agradeço aos vereadores pela indicação e pela parceria em prol do nosso município”, explicou o prefeito, José Oscar Ferraz.

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo