MENU

Administração municipal dá início a Operação Tapa-buracos

WhatsApp
Facebook
Twitter
141706823_3920570367965804_111339629197911262_o
A Prefeitura de Guiricema deu início nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a operação tapa-buracos, através de uma indicação dos vereadores: Ronildo Toledo, José Antônio Paiol, José do Vico, Andre Ferreira e Bituzinho, e que tem como objetivo melhorar as vias públicas e facilitar o trânsito de veículos e pedestres no município.

A ação vai ser realizada nas principais ruas da cidade, contemplando ainda o asfalto que dá acesso aos distritos de Tuiutinga e Vilas Boas. As obras estão previstas para terminar já na semana que vem.
A previsão inicial era que a ação tivesse início no dia 04 de janeiro, mas a empresa vencedora da licitação aguardava uma dependência financeira de novembro do ano passado para dar início às obras, o que foi rapidamente resolvido.
“O nosso objetivo inicial que as obras começassem logo no primeiro dia de governo, mas tivemos que adiar a operação em 20 dias para quitar o débito anterior e angariar mais recursos para o prosseguimento na obra. Sabemos que essa era uma reivindicação antiga dos moradores e vamos trabalhar para atender sempre da melhor maneira possível. Agradeço aos vereadores pela indicação e pela parceria em prol do nosso município”, explicou o prefeito, José Oscar Ferraz.

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 17/08/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

17 DE AGOSTO | DIA DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO

O Patrimônio Histórico Cultural é tudo aquilo que pertence a uma região; é a herança do passado e a construção…

Sexta, dia 19/08, é dia dança de salão no município!

Oi gente! Nesta sexta-feira, 19/08, tem é dia dança de salão no município, com o professor Marquinhos, hein?! É só…

BOLETIM COVID-19 DO MUNICÍPIO DE GUIRICEMA, ATUALIZADO EM 16/08/2022

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…
Skip to content