Guiricema, sexta - 22 de outubro de 2021

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE GUIRICEMA PARTICIPA DE ASSEMBLEIA DO CISDESTE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
WhatsApp Image 2019-04-30 at 17.26.10

Na última terça-feira, dia 30 de abril, o prefeito de Guiricema Ari Lucas e a secretária de Saúde Juliana Moura participaram da I Assembleia Ordinária de 2019 do Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (CISDESTE), em Juiz de Fora. O CISDESTE é o responsável pelos serviços de urgência e emergência do SAMU, logo a presença da Adminsitração Municipal de Guiricema no encontro teve o objetivo de reforçar a parceria com o órgão, a fim de trazer ainda mais benefícios à saúde da população.

 

Na ocasião, o presidente do órgão, Honório de Oliviera, apresentou a prestação de contas de 2018, que obteve a aprovação de todos os prefeitos presentes. Além disso, também foi explicitada a dívida do estado de Minas Gerais com o consórcio e as dificuldades enfrentadas devido à falta dos repasses.

 

Mensalmente, as prefeituras que utilizam o SAMU, para urgência e emergência, repassam um valor ao CISDESTE, para manutenção dos serviços.

 

#PrefeituraGuiricema #SaúdeGuiricema #Guiricema #CISDESTE

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 21/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…

VACINAÇÃO COVID-19 | ANTECIPAÇÃO DA 2ª DOSE DA PFIZER NESTA SEXTA (22/10)

A Secretaria Municipal de Saúde vai antecipar a aplicação da segunda dose da vacina da PFIZER nesta sexta-feira, 22 de…

DEFESA CIVIL DE GUIRICEMA PARTICIPA DO DIA INTERNACIONAL DE REDUÇÃO DE RISCOS DE DESASTRES EM CARANGOLA

A equipe da Defesa Civil de Guiricema participou recentemente de uma ação voltada para o “Dia Internacional de Redução de…

Boletim Covid-19 do Município de Guiricema, atualizado em 20/10/2021

A Secretaria de Saúde informa os dados atualizados acerca da situação do novo coronavírus em nosso município até o presente…