MENU

ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO MARCAM A CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DOS GRUPOS DO PROJETO VITALIDADE NA MELHOR IDADE

WhatsApp
Facebook
Twitter
TSR Watermark - 2861101

Fim de ano é época de comemorar e celebrar as amizades, o aprendizado e vivências compartilhadas durante o ano. E os grupos de ginástica do Projeto Vitalidade na Melhor Idade realizaram uma confraternização para encerrar o ano de 2022 de uma forma muito especial!

 

A ação foi realizada pelos grupos Guiricema (centro), Tuiutinga, Cruzeiro e Serrote com a coordenação do Educador Físico, Eduardo Carmanini Lourenço. Além de muita alegria, boas risadas e momentos de descontração, os usuários participaram de um bingo, muitas brincadeiras e a tradicional troca de presentes.

 

Para deixar esse momento ainda mais especial, a Prefeitura Municipal serviu um delicioso café da manhã, com direito a salgadinhos, sucos e refrigerante pra os presentes.

 

A Prefeitura de Guiricema deseja a todos um Ano Novo de muitas bênçãos, saúde e vitalidade em busca de novos sonhos em 2023!!!

 

 

 

DIA D DE COMBATE AO AEDES | EQUIPE DA SAÚDE PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O Município de Guiricema por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma verdadeira força-tarefa no combate ao mosquito…

VEM AÍ... O 7º TORNEIO REGIONAL ESPORTIVO DE GUIRICEMA/2024

Quem aí ama uma competição esportiva levanta à mão? Então, pode comemorar! Vem aí o 7º Torneio Regional Esportivo de…

Atenção papais, mamães e responsáveis!

Vai começar o pré-cadastro dos alunos para a Creche em Tempo Integral na Educação Infantil (para crianças a partir de…

21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar…
Pular para o conteúdo