Guiricema, tera - 18 de maio de 2021

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL CORONEL JOSÉ ANTÔNIO DA CUNHA EM PARCERIA COM A COPASA PLANTAM 50 MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS PRÓXIMO À NASCENTE DO RIO DOS BAGRES EM DOM SILVÉRIO

27 de março de 2018

Hoje, dia 22 de março de 2018, dia mundial da água, os alunos da Escola Municipal Coronel José Antônio da Cunha, em parceria com a Copasa, plantaram 50 mudas de árvores nativas nas proximidades da nascente do Rio dos Bagres, na comunidade de Dom Silvério. Essa iniciativa da Copasa em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, tem como missão promover a conscientização dos alunos sobre a importância da preservação das nascentes, que além de fornecerem água para os córregos e rios que abastecem nossa cidade, elas também são fontes de vida para outros organismos.

27 de março de 2018 - 10:16

Data da Última Modificação: 27 de março de 2018 - 10:16