MENU

Aos Funcionários Ativos e Inativos do Quadro de Efetivos do Município de Guiricema/MG:

WhatsApp
Facebook
Twitter
137319849_3878107408878767_4536862398389771475_n
Irá se realizar na data de 12 de janeiro do corrente ano, á partir das 16h, no pátio da Escola Municipal Cel. Luiz Coutinho, Assembleia Geral Extraordinária, com o objetivo de promover a escolha de 03 (três) nomes de servidores ativos e efetivos mais votados, que irão compor a lista tríplice do Cargo de Diretor Executivo – IPREV, com mandato que vigorará até a data de 31/12/2024, oportunidade na qual também serão formalmente nomeados os membros efetivos e suplentes do Conselho Municipal de Previdência – CMP.
Em virtude do quadro de pandemia ocasionada pelo COVID-19, será obrigatório o uso de máscaras, bem como a higienização com álcool gel a ser realizada na portaria, assim como o distanciamento entre os presentes, frisando que serão observadas todas as diretrizes e restrições impostas pela Organização Mundial de Saúde.
A presença dos servidores é essencial para o livre exercício do seu direito á representatividade da classe, além de propiciar a participação direta em todos os direcionamentos relacionados ao IPREV, através de seu representante, motivo pelo qual contamos com vossa presença.

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS COMUNIDADES ACONTECE NO SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL

Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde de Guiricema vai realizar no sábado, dia 20 de abril, o Dia D de…

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO CAFÉ COM ARTESANATO

Com a proposta de valorizar os artesãos do nosso município, agentes culturais com o apoio da Prefeitura Municipal, irão promover…

TEM INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA DA BANDA AMANTES DA LIRA

Foi com grande alegria e satisfação que o Município de Guiricema deu início as aulas gratuitas da oficina de música…

MUNICÍPIO PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O AUTISMO

Em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, o Centro de Referência de…
Pular para o conteúdo