MENU

APÓS APRESENTAR FALHAS NA ESTRUTURA, RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA AVENIDA MARIA JÚLIA FERRAZ SERÁ REFEITO ATRAVÉS DE NOVO ACORDO COM A EMPRESA

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2021-06-19 at 16.13.23 (1)

Devido ao volume intenso de veículos, principalmente de grande porte que circulam pelo local, a Avenida Maria Júlia Ferraz começou a ceder em alguns pontos. Ao tomar conhecimento do fato, a prefeitura realizou um estudo técnico do local, que constatou falhas na estrutura da obra.

Para resolver o problema será preciso refazer a obra de pavimentação asfáltica no local. E após um novo acordo com a empresa que realizou o serviço, a administração municipal irá investir com recursos próprios na construção de uma nova base e a empresa será responsável por finalizar o serviço.

Fico muito triste ao ver a rua nesta situação, cheia de buracos. Apesar de estarmos realizando a Operação Tapa-buracos em vários pontos, mas podemos atuar na avenida, pois estudos mostram que a sub-base está comprometida e será necessário uma nova obra para dar sustentação à via. O material para obras já foi adquirido e a prefeitura irá arcar com essa estrutura com recursos próprios do município. Agradeço a compreensão de todos e a paciência dos moradores. Em breve vamos dar uma solução definitiva para os buracos da avenida”, explicou o prefeito, José Oscar Ferraz.

 

VOLTA ÀS AULAS NA REDE MUNICIPAL SERÁ NO DIA 06/02

Atenção pais e responsáveis! O ano letivo 2023 das escolas municipais já tem data para começar! (mais…)

ATENÇÃO MOTORISTAS!

A Defesa Civil informa que a rodovia MG-447 está interditada em meia pista devido à queda de barreira e o…

OPERAÇÃO FUMACÊ | JUNTOS CONTRA A DENGUE

Atenção morador! O verão é o período do ano com maior incidência de casos de dengue devido a combinação de…

Dia Mundial da Luta contra a Hanseníase

O Dia Mundial da Luta contra a Hanseníase, é celebrado no último domingo de janeiro, e tem o objetivo de…
Skip to content