MENU

APÓS APRESENTAR FALHAS NA ESTRUTURA, RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA AVENIDA MARIA JÚLIA FERRAZ SERÁ REFEITO ATRAVÉS DE NOVO ACORDO COM A EMPRESA

WhatsApp
Facebook
Twitter
WhatsApp Image 2021-06-19 at 16.13.23 (1)

Devido ao volume intenso de veículos, principalmente de grande porte que circulam pelo local, a Avenida Maria Júlia Ferraz começou a ceder em alguns pontos. Ao tomar conhecimento do fato, a prefeitura realizou um estudo técnico do local, que constatou falhas na estrutura da obra.

Para resolver o problema será preciso refazer a obra de pavimentação asfáltica no local. E após um novo acordo com a empresa que realizou o serviço, a administração municipal irá investir com recursos próprios na construção de uma nova base e a empresa será responsável por finalizar o serviço.

Fico muito triste ao ver a rua nesta situação, cheia de buracos. Apesar de estarmos realizando a Operação Tapa-buracos em vários pontos, mas podemos atuar na avenida, pois estudos mostram que a sub-base está comprometida e será necessário uma nova obra para dar sustentação à via. O material para obras já foi adquirido e a prefeitura irá arcar com essa estrutura com recursos próprios do município. Agradeço a compreensão de todos e a paciência dos moradores. Em breve vamos dar uma solução definitiva para os buracos da avenida”, explicou o prefeito, José Oscar Ferraz.

 

GRUPO VIVA MELHOR IDADE PROMOVE ATIVIDADE FÍSICA PARA PARTICIPANTES DE 40 ANOS OU MAIS

Já pensou em conquistar mais qualidade de vida com mais disposição para as tarefas do dia a dia? Então, venha…

#EDUCAÇÃO: TEM INÍCIO AS NOVAS TURMAS DO PROERD NO MUNICÍPIO

Instruir os nossos jovens e adolescentes a seguirem o caminho do bem! Essa é a principal missão do Programa Educacional…

Com a chegada do verão, cuidados com a dengue devem ser redobrados

Com o verão chegando, se aproxima o período crítico de combate ao mosquito, que além da dengue também é transmissor…

#EDUCAÇÃO PATRIMONIAL | ALUNOS RECEBEM JOGO DA MEMÓRIA DE 24 PEÇAS E FOLDER EDUCATIVO SOBRE O PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO

Como forma de promover a valorização do nosso patrimônio cultural e ajudar na preservação, os alunos dos 3º e 4º…
Skip to content